terça-feira, 30 de Abril de 2024  22:51
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Arroz Chau-Chau

Arroz Chau-Chau

Coze-se o arroz no dobro de volume de água com seis gramas de sal por litro, não mexendo para o arroz ficar bem solto, ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
09-03-2007

Principais títulos dos jornais


Revista da Imprensa da Região Centro

O nascimento de uma bebé na auto-estrada Figueira da Foz/Coimbra e a condenação dos bombeiros de Vouzela ao pagamento de uma inde mnização de 100 mil euros a ex-funcionária são notícias hoje em destaque nos jor nais da Região Centro. "Demissão de quarteleira deixa bombeiros nas lonas" é o título da notícia que ocupa a primeira página do caderno do Centro do Jornal de Notícias.

O matutino refere que o Tribunal de Trabalho de Viseu condenou os bombeiro s ao pagamento da indemnização por trabalho suplementar prestado durante quase s ete anos, o que poderá por em causa a sobrevivência da corporação.

O mesmo assunto faz a manchete do Diário Regional de Viseu, com o título " Bombeiros condenados a pagarem mais de cem mil euros a ex-quarteleira".

O JN refere destaca também o título "Bebé de descendência chinesa nasceu e m ambulância, na A14", explicando que se trata da primeira criança a nascer a ca minho de uma unidade hospitalar após o encerramento, em Novembro, do bloco de pa rtos do Hospital da Figueira da Foz.

O Diário As Beiras, publicado em Coimbra, chama também essa notícia à prim eira página, com o título "Bebé nasceu numa ambulância na A14" e ainda a garanti a do secretário de Estado das Obras Públicas sobre o arranque do IC7, durante o próximo ano.

"Os presidentes das câmaras de Arganil, Ricardo Alves, e de Oliveira do Ho spital, Mário Alves, reuniram anteontem, em Lisboa, com o secretário de Estado d as Obras Públicas, Paulo Campos. Em cima da mesa, esteve a questão do IC7 e da E N 342", refere, acrescentando que o primeiro autarca contou que "Paulo Campos de u garantias que o troço entre Catraia dos Poços e Poço do Gato vai começar a ser construído já em 2008".

O Diário de Coimbra realça o título "Vinte casas de alterne passadas a pen te fino", aludindo a uma "mega operação de combate ao tráfico de seres humanos" ocorrida em mais de duas dezenas de estabelecimentos de diversão nocturna da Reg ião Centro, na qual quatro homens foram constituídos arguidos e 124 mulheres ide ntificadas.

"Proprietários ou vendem ou reabilitam" é outros dos títulos da primeira p ágina, alertando o matutino que, "em Abril, os proprietários dos edifícios da pr imeira unidade de intervenção da SRU (Sociedade de Reabilitação Urbana), na Baix a de Coimbra, terão de decidir se avançam com as obras de reabilitação".

O Diário Regional de Aveiro faz manchete com o título "Gafanha da Encarnação: único português na história da vela a qualificar-se para a travessia atlântica atracado na marina", destacando também a opinião de Paulo Ribeiro, ex-director do Teatro Aveirense, que considera que "Aveiro merece mais do que o La Féria".

O Diário de Leiria noticia que o "Alegado assassino de ourives da Bajouca (foi) detido em Espanha", em Badajoz, completando-se assim a detenção dos três s uspeitos do crime.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®